| 15/12/2007 14h03min
Os meias Kaká e Andrea Pirlo e o atacante Fillippo Inzaghi, superaram os problemas que sofriam e devem ficar à disposição do técnico do Milan, Carlo Ancelotti, para o embate contra o Boca Juniors neste domingo, na cidade japonesa de Yokohama, na final do Mundial de Clubes.
Kaká jogou boa parte da semifinal na última quinta-feira, contra o Urawa Red Diamonds com uma das unhas do pé direito quebrada.
– Ele demonstrou uma grande força. Quando tirou a chuteira e a meia, o pé estava todo ensangüentado – afirma Ancelotti.
Pirlo e Inzaghi também são outros dois nomes confirmados para a disputa. O primeiro ainda sofre com problemas no estômago, enquanto o outro recebeu um golpe na perna durante um choque com o goleiro Valerio Fiori nos treinos desta sexta-feira. No entanto, o Milan confirmou, através de seu site oficial que ambos estarão na partida deste domingo.
– Kaká está melhor e deve ser escalado. Pirlo ainda tem problemas de estômago, mas que não impedirá sua presença na partida final. O atacante (Inzaghi) está bem e disposto a jogar – afirma o treinador.
Segundo Carlo Ancelotti, o Milan deve ter cuidado com o Boca Juniors, já que este time é mais forte do que aquele que os venceu na decisão de 2003.
– O time (do Boca) tem muita experiência e, apesar de ter jogadores jovens, é mais forte que aquele que ganhou em 2003 – opina Ancelotti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.