| 13/12/2007 16h25min
O meia Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial colorado, foi, sim, convidado para a festa comemorativa à competição conquistada no ano passado em Yokohama, ao contrário do que o jogador havia dito. A garantia é do ex-presidente do clube Arthur Dallegrave, que comanda a organização do evento.
– Depois de 57 anos de clube, eu iria cometer essa mancada? Claro que não. Da nutricionista ao centroavante, todos os que foram ao Japão estão sendo convidados – garantiu Dallegrave ao site Globoesporte.com.
Os integrantes da equipe encarregada de fazer os convites disseram a Dallegravre que Adriano Gabiru ainda não tinha sido encontrado, pois não atende as chamadas por telefone.
– Quando ele chegar, vai ouvir poucas e boas – brincou o dirigente colorado.
Serão duas festas. Na noite deste domingo, no Gigantinho, haverá um show com vários artistas colorados, a exibição do filme "Gigante – como o Inter conquistou o mundo" e muito foguetório. Na segunda, será realizado um jantar para a delegação que foi ao Japão, aberta a conselheiros e sócios ao preço de R$ 100.
Convite da torcida
A polêmica iniciou quando Gabiru concedeu entrevista ao Diário Gaúcho lamentando não ter sido convidado para o evento. Indignados, torcedores do Inter publicaram no site de relacionamentos Orkut um "convite" para o jogador participar do evento ao lado da torcida.
– A torcida do Sport Club Internacional, organizada através da Comunidade do Sport Club Internacional no site de relacionamentos Orkut, vem, por meio desta, manifestar a imensa e eterna gratidão, apreço e carinho que nutre por V.Sa. e convidá-lo a tomar parte, lado a lado com os torcedores colorados, na festa do primeiro aniversário da conquista do Campeonato Mundial de Clubes Fifa, a qual contou com sua inestimável colaboração – diz o texto, endereçado a Gabiru. Às 16h desta quinta, 373 torcedores assinaram embaixo do "convite".
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.