| 07/12/2007 18h05min
Dunga comandou nesta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o segundo coletivo com a seleção olímpica. A equipe se prepara para enfrentar a equipe de craques do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Estádio João Havelange. O treinador repetiu a escalação dos titulares do primeiro trabalho e praticamente definiu o time titular.
O goleiro será o Colorado Renan. A zaga será formada por Breno, do São Paulo, e Leandro Almeida, do Atlético-MG. Os laterais serão Leonardo, da Portuguesa, e Nei, do Atlético-PR. No meio-campo, Dunga aproveitou a base do Cruzeiro: Charles, Ramirez e Wagner jogam ao lado de Diego Souza, do Grêmio. E no ataque, Diogo, da Portuguesa, eleito o melhor jogador da Série B, e Alexandre Pato, a grande estrela desta primeira convocação e que é jogador do Milan, da Itália.
– Diogo e Pedro oldone são jogadores de características diferentes. O Diogo gosta de se movimentar, como o Pato, e o Oldone marca mais presença na área. São duas
boas opções para utilizar na
partida – disse Dunga.
Os reservas jogaram com Felipe (Santos), Apodi (Vitória), Rhodolfo (Atlético-PR), Leonardo (Grêmio) e Valmir (Palmeiras); Maycon (Inter), Toró (Flamengo), Thiago Neves (Fluminense) e Pedro Ken (Coritiba); Keirrison (Coritiba) e Pedro Oldoni (Atlético-PR).
O coletivo terminou com o placar de 3 a 1 para os titulares, com Diego Souza e Alexandre Pato como grandes destaques. O ex-jogador colorado marcou dois gols e o gremista fez um.
A matéria foi atualizada às 19h08min.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.