| 01/12/2007 12h47min
A descontração ditou o clima do último treino do Inter, antes da partida deste domingo contra o Goiás, em Goiânia. À véspera de entrar em campo contra um time com a faca no pescoço, o Colorado teve treino recreativo, comandado por Abel Braga. Conforme Gil, a tranqüilidade tem predominado no grupo.
– O clima é tranqüilo, nosso time tá bem descontraído. Não temos a carga do Goiás, do Corinthians e do Paraná – declarou.
Apesar do relaxamento, o Colorado vai levar a sério a partida, que pode custar ao adversário o rebaixamento:
– É claro que amanhã, quando iniciar a partida, o time vai estar concentrado, procurando a vitória. Vamos tentar nos despedir da melhor maneira possível. O importante é deixar uma boa impressão. O Inter não tem nada a ver com o que está acontecendo no campeonato.
Concentração será fundamental para os colorados. Com ingressos a R$ 1 e a promessa de prêmio de R$ 1 milhão para os jogadores do Goiás, o Serra Dourada tem tudo pra virar um caldeirão.
Mesmo diante de tamanha pressão, o Inter vai entrar em campo de olho na vitória. Segundo Gil, nem a possibilidade de revanche sobre o Corinthians pelo Brasileirão de 2005, que seca o Goiás neste domingo para não cair pra Segundona, é motivo para baixar guarda:
– Se depender de nós, faremos tudo para vencer (o jogo deste domingo) e isso com certeza vai ajudar o Corinthians.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.