| 29/11/2007 17h49min
Em sua apresentação oficial na Ressacada, o novo técnico do Avaí, o uruguaio Sérgio Ramirez, não escondeu o contentamento por estar novamente no comando do time azurra. Ramirez disse que a primeira passagem pelo clube, entre fevereiro e abril deste ano, só serviu para dar "água na boca".
– Quando você trabalha com competência e honestidade, as portas sempre ficam abertas por onde você passa. Aqui no Avaí acho que as portas ficaram escancaradas – brincou o treinador, que chega ao clube para substituir Alfredo Sampaio.
Além de Ramirez, o Avaí apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 29, o coordenador técnico Sérgio Prestes da Silva e o novo preparador físico Emerson Luiz Buck (veja mais no quadro no final do texto).
Para vice-presidente, tirar Ramirez foi erro
Na abertura da entrevista coletiva à imprensa, o vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes, ressaltou que a nova comissão técnica chega para reiniciar um projeto que tem como primeiro objetivo sagrar o Avaí campeão do Catarinense 2008.
– Temos que manter as coisas boas deste ano e esquecer as ruins. Talvez nosso maior erro tenha sido ter tirado o Ramirez após a Copa do Brasil – comentou Eduardo Gomes.
Para o atual coordenador técnico, Sérgio Prestes, o Avaí terá um ano de 2008 muito feliz.
– Pretendemos manter entre 50% e 60% do elenco já para o Catarinense. E vamos reforçar o time pensando também no Brasileiro da Série B. Só assim teremos uma equipe brigando pela conquista dos títulos – ressaltou Prestes, que assumiu a vaga deixada por Paulo Bhering na última segunda-feira.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.