| 29/11/2007 08h14min
Mesmo após a goleada sofrida por 4 a 1 diante do Atlético Mineiro, os jogadores do Goiás mantiveram a confiança em se manterem na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo eles, o time terá a vantagem de atuar em casa, diante do Intern, na última rodada, enquanto o Corinthians vai até Porto Alegre jogar contra o Grêmio.
Para o zagueiro Ernando, o time esmeraldino não conseguiu conter o ataque adversário, porém contou com a vitória do Vasco sobre o Alvinegro paulista por 1 a 0 para continuar no páreo.
– O time deles tem um pessoal do meio para a frente muito rápido e aí tomamos o segundo gol. A partir daí desandou – declarou. – Ficou para o último jogo. Espero que consigamos jogar bem contra o Inter e continua na Série A.
O defensor ainda ressaltou que o fato de jogar a próxima partida no Serra Dourada pode beneficiar o Goiás.
– É trabalhar para dar a volta por cima. Vamos estar dentro de casa e temos que partir para cima com todo respeito ao Internacional.
Já o meio-campista Fábio Bahia, que esteve envolvido no lance do primeiro gol do Galo, quando dividiu uma bola com Marinho, lamentou a chance perdida de deixar a zona da degola. Entretanto, ele continua acreditando em uma reação.
– A gente tentou ganhar, mas não deu. Vamos ter que buscar a vitória na última rodada e torcer para que o Corinthians tropece.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.