| 27/11/2007 18h44min
Um nome hipotético para assumir a presidência do Grêmio após a saída de Paulo Odone é o de Duda Kroeff, que conta com prestígio do Conselho Deliberativo e viria a calhar como nome de consenso. Questionado esta tarde pela reportagem da Rádio Gaúcha, disse não ter conhecimento sobre a sondagem para suceder Odone no comando do clube.
– Eu não sei de nada. Estou ouvindo isso pela primeira vez. Eu não poderia me manifestar oficialmente, fazer conjecturas. É um assunto muito sério, um momento muito importante da história do Grêmio. Eu teria que esperar alguém vir falar comigo, principalmente o presidente, para depois me manifestar à imprensa – disse. – Na verdade o que eu sei é que Odone tem vontade de se dedicar ao projeto da Arena, e que está sendo procurado um nome de consenso. E por isso alguns lembram do meu nome, mas são os meus amigos, absolutamente nada oficial – completou Duda Kroeff.
Trânsito entre as diversas correntes políticas do clube Duda Kroeff possui, mas ele considera que isso não é o principal requisito para que ele venha a aceitar assumir o posto.
– É um orgulho pra mim o fato de não ter inimigos, ou nem perto disso, no Conselho do Grêmio. Tenho uma impressão que todos têm uma simpatia por mim, mas isso não é o principal para ser presidente – pondera. – Ser presidente do Grêmio atrapalharia bastante a minha vida particular, que é muito boa e eu gosto do jeito que ela está – diz, em tom descontraído. – Mas eu prefiro não me manifestar a respeito disso publicamente. Eu teria que falar primeiro com o presidente Odone para depois falar à impensa e à torcida.
Sobre a escolha do nome de consenso que o clube procura para substituir Paulo Odone, Duda Kroeff considerou que o futuro mandatário do Grêmio haverá de ser encontrado:
– Os "cardeais do Grêmio" saberão o que fazer mais uma vez – finalizou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.