Notícias

 | 24/11/2007 21h04min

William diz que não torce para o Inter, mas contra o Palmeiras

Capitão afirma que a equipe precisa confiar nas pequenas chances de chegar à Libertadores

O zagueiro William sabe que a vaga à Libertadores é difícil, mas é preciso manter a confiança. Após a vitória por 3 a 0 sobre o América, neste sábado, o capitão salientou que o time irá secar os adversários diretos - Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro - neste domingo. Questionado se o Tricolor irá torcer pelo Inter diante do Verdão, o jogador foi enfático:

– Não torcemos pelo Inter, torcemos pela derrota do Palmeiras, é diferente – declarou.

William também não crê que o Colorado irá relaxar no confronto do Beira-Rio:

– Quando o profissional veste a camisa de qualquer grande clube, ele pensa em vitória. Esse é meu pensamento e no que acredito, independente se vai beneficiar um adversário ou não. Jogadores que vestem a camisa do Inter, tem isso internamente, tem esse caráter. Jogador nenhum gosta de perder pelada de fim de ano, quanto mais uma partida valendo três pontos – salientou.

Sobre a provável saída do técnico Mano Menezes, o defensor não quis comentar o assunto:

– Tudo que é provável no futebol não se comenta, porque uma hora é uma coisa, outra hora é outra. O certo é que ele veio para cá conosco, fez o trabalho que está acostumado a fazer e nós dentro de campo fizemos o papel que não vínhamos fazendo, que foi vencer. Era nisso que estávamos concentrados nesses dias – destacou.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.