| 21/11/2007 13h29min
A dupla Nilmar e Fernandão preocupa o goleiro do Palmeiras, Diego Cavalieri, para o jogo do próximo domingo, no Beira-Rio. Para o jogador, a atenção da defesa palmeirense, que terá Dininho e David (substituindo o suspenso Gustavo), terá que ser redobrada.
– É lógico que eles preocupam, pois finalizam muito bem e não se pode bobear. O Nilmar é um jogador rápido, de dribles longos e curtos também, enquanto o Fernandão tem um estilo mais cadenciado, mas é muito forte na bola aérea e finaliza com perfeição. Temos que ficar atentos o tempo inteiro – destacou.
Diego aproveitou ainda para descartar a idéia de que o Inter possa “facilitar” o jogo para atrapalhar os planos do Grêmio de chegar à próxima Libertadores. O Tricolor torce por tropeços do Palmeiras para seguir com chances de classificação à competição continental.
– Ninguém vai entrar em campo para perder ou para jogar mais ou menos. O Internacional tem grandes jogadores, é muito bem treinado pelo Abel (Braga) e as dificuldades serão imensas, como sempre são quando jogamos em Porto Alegre – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.