| 17/11/2007 13h50min
As chances de Saja permanecer no Estádio Olímpico em 2008 são grandes. Desta forma, Galatto e Marcelo Grohe podem passar mais um ano se revezando na reserva. Mesmo com a possibilidade de ficar outro longo período no banco, Grohe se diz tranqüilo. O jogador, de 20 anos, afirmou neste sábado que saberá se preparar e esperar pela sua chance, não tomando qualquer decisão precipitada, como outros goleiros que passaram pelo Olímpico.
– Claro que gostaria de estar jogando, mas eu sempre olho pelo meu lado, de ser um goleiro jovem, estou com 20 anos e ano que vem terei 21. Já presenciamos exemplos de goleiros, aqui mesmo no Grêmio, que se precipitaram em querer sair para jogar e se complicaram um pouco. Tem que ter tranqüilidade e não tomar nenhuma decisão precipitada – salientou Grohe, sem querer citar o nome de Andrey, que teve uma saída conturbada do Grêmio.
Marcelo disse ainda que ficar mais um ano na reserva não será tão ruim, visto que o Tricolor é um grande clube e uma vitrine no futebol nacional:
– Se permanecer mais um ano no banco, não seria tão ruim, pois estou em um clube grande, um clube que gosto de trabalhar desde pequeno – explicou.
A equipe treinou na manhã deste sábado no Olímpico. O Grêmio encara o América no próximo sábado, dia 24, às 18h10min no Machadão, em Natal.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.