| 14/11/2007 13h
A três dias da partida contra a Bolívia, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o técnico da Argentina, Alfio Basile, decidiu fazer mistério e comandou um treino com portões fechadas na manhã desta quarta-feira, em Buenos Aires.
Mesmo assim, o treinador deu sinais em relação ao time titular que mandará a campo no próximo duelo. Depois de ficar de fora dos dois primeiros jogos no qualificatório, o veterano atacante Hernan Crespo deverá ficar no banco de reservas.
O jogador da Inter de Milão, porém, já adiantou que nao vê problema em ceder o seu lugar a Carlos Tevez, do Manchester United, que formará a dupla de ataque com Lionel Messi, do Barcelona. Outra novidade é a saída dos defensores Ibarra e Burdisso.
Desta forma, a Argentina deve encarar a Bolívia com Abbondanzieri, Zanetti, Demichelis, Gaby Milito, Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano, Cambiasso e Riquelme; Tevez e Messi.
O time de Basile, único com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, lidera a competição com seis pontos ganhos. Depois de pegar a Bolívia no Monumental de Núñez, a seleção segue para a Colômbia, onde enfrenta a equipe local na próxima terça-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.