Notícias

 | 13/11/2007 16h01min

Tribunal de Apelação da FIA analisará recurso da McLaren em Londres

Reunião seria em Paris, mas foi alterada em razão das greves do setor de transporte da capital francesa

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) informou nesta terça que a reunião de seu Tribunal de Apelação para estudar o recurso apresentado pela McLaren após o Grande Prêmio do Brasil ocorrerá no dia 15 de novembro em Londres, no lugar de Paris, como estava previsto inicialmente. A FIA decidiu mudar o local da reunião por causa das greves do setor do transporte que atingirão a capital francesa.

A paralisação da empresa pública de ferrovias, a SNCF, está convocada para começar às 17h desta terça (horário de Brasília). Já amanhã o movimento contará com o apoio da companhia de transportes urbanos de Paris, a RATP, e da Electricité de France e da Gaz de France.

O Tribunal de Apelação estudará em Londres o recurso da McLaren contra a decisão dos comissários esportivos do GP do Brasil de não punirem as equipes BMW Sauber e Williams após serem constatadas temperaturas irregulares nos combustíveis dos carros das duas escuderias. Se Nico Rosberg e Robert Kubica recebessem punição, Lewis Hamilton terminaria a corrida em quinto lugar e se sagraria campeão mundial.

AGÊNCIA EFE
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.