| 12/11/2007 18h50min
O diretor médico do Inter, Paulo Rebello, revelou na tarde desta segunda-feira que a cirurgia de hérnia inguinal na região da virilha de Alex já estava programada. Segundo o clínico, o jogador vinha sentindo dores e caso ele não tivesse sido operado, a lesão poderia se agravar na próxima temporada.
– O Alex começou a ter sintoma na região inguinal esquerda. Após a realização de exames, foi constatado uma pequena hérnia. Com o esforço do ano que vem, os sintomas poderiam aumentar no meio da próxima temporada. Por isso, resolvemos que ele fosse submetido a cirurgia nesta semana – explica.
Rebello afirmou que Alex deverá voltar a correr em até 20 dias. Assim, terá condições de iniciar a pré-temporada, em janeiro, nas mesmas condições físicas dos outros jogadores.
Lesão no ombro de Nilmar não preocupa
Outro jogador que sofreu uma pequena lesão, mas não preocupa é Nilmar. O atacante teve uma pequena luxação na articulação do ombro na partida contra o Cruzeiro, mas deverá enfrentar o Palmeiras e o Goiás, nas últimas rodadas do Brasileirão.
– O Nilmar teve uma sub-luxação no ombro, o que dá muita dor na hora. Vai sentir dor por cerca de uma semana, mas retorna em condições normais. Ele vai trabalhar ainda nessa semana, voltando para um pouco antes dos demais jogadores – revela o médico.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.