| 12/11/2007 12h21min
Um empate em casa pode ser considerado um resultado negativo, mas não quando se tem três gols a menos no placar. Foi isso o que aconteceu na partida deste domingo, em que o Figueirense arrancou um 3 a 3 diante do Vasco em um jogo emocionante. Mesmo vibrando com o resultado, o treinador acredita que o alvinegro teve chances de virar a partida.
– Depois de ter empatado, podíamos ter virado. Tivemos pelo menos mais três chances claras de gol – lembrou.
Gallo acha que o Figueira foi melhor na partida, mas não ignora as qualidades do Vasco. Segundo ele, os meias Leandro e Conca fizeram toda a diferença para o time carioca.
– O Vasco foi mais competente na finalização. Não podemos tirar o mérito do adversário, que tem capacidade, que trabalha, e que tem estes dois jogadores de ponta – afirmou.
Torcida e substituições
De acordo com Gallo, além do empenho dos atletas, o apoio da torcida e as substituições feitas na hora certa foram fundamentais para a conquista do resultado.
Além disso, mudar o esquema para o 4-4-2 e colocar Chicão como volante, com Diogo pela direita, também contribuiram para igualar o placar, mesmo com três gols a menos.
Sobre o comportamento da torcida, Gallo é só elogios:
– A torcida colaborou de maneira brilhante e foi muito intensa – disse.
Folga
Como a próxima partida do Figueira é somente no dia 25 de novembro, em casa, diante do Náutico, os jogadores receberam uma folga maior do que o normal e só se reapresentam nesta quinta.
A boa notícia é que, por enquanto, o técnico Alexandre Gallo não tem nenhum desfalque para a partida da próxima rodada.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.