| 08/11/2007 14h35min
Acionista majoritário e presidente do Milan, Silvio Berlusconi admitiu que tem o interesse em contratar o atacante Adriano, da rival Inter de Milão. Segundo ele, todas as equipes do mundo gostariam de contar com o futebol do brasileiro.
– 'Adriano? Não existe equipe no mundo que não o contrataria. Portanto isto não é diferente com o Milan. Também temos interesse – disse o ex-primeiro-ministro da Itália.
Encostado na Inter, Adriano não foi sequer inscrito para a disputa da Liga dos Campeões e também vem sendo deixado de lado pelo técnico Roberto Mancini nas partidas do Campeonato Italiano. Ele quebrou um jejum de mais de seis meses sem marcar na vitória sobre o Reggina, mas ficou de fora dos três jogos seguintes.
A imprensa italiana especula que o treinador esteja em atrito com o brasileiro, mas Mancini justifica a ausência do brasileiro pela grande quantidade de atacantes no elenco da Inter. Nos bastidores, dirigentes do clube não escondem a vontade de negociar o brasileiro em janeiro, quando reabre a janela de transferências na Europa.
Nas últimas semanas, Adriano decidiu romper o silêncio e revelou que a depressão vem sendo a causa de seus problemas. Ele assumiu que enfrenta uma fase péssima de sua carreira e disse que a morte de seu pai também contribuiu para o fraco rendimento em campo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.