| 08/11/2007 00h39min
Apesar de não esconder a alegria pelo gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, campeão do Brasileirão deste ano, Renato demonstrou mais preocupação com as contas para tirar o Juventude da zona do rebaixamento. O meio-campista acredita na possibilidade do time fazer uma seqüência de vitórias não cair para a Segundona.
Na próxima rodada, Goiás e Corinthians, dois times que brigam para deixar as últimas posições, medem forças no Serra Dourada, enquanto o Paraná, antepenúltimo colocado, encara o Botafogo. Renato admitiu que vai torcer para que nenhum dos adversários diretos do Juventude vençam seus jogos.
– O São Paulo é um grande clube e graças a Deus consegui acertar o gol. Agora é esperar o jogo do Corinthians, do Goiás e do Paraná e esperar que eles não vençam – afirma.
Mesmo assim, o atleta deixou claro que uma vitória do time gaúcho sobre o Atlético-MG, no Mineirão, é ainda mais importante.
– Fizemos um bom jogo. Mas agora temos que pensar em vencer na próxima rodada, até porque não temos outra opção – declara.
O Juventude tem 38 pontos no Campeonato Brasileiro, três a menos do que Paraná e Goiás. O Corinthians, atualmente fora da zona de rebaixamento, tem 42 pontos na tabela de classificação.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.