| 05/11/2007 21h09min
A diretoria do São Paulo promete dar atenção especial ao jogo de domingo contra o Grêmio, no Morumbi. O Tricolor paulista quer fazer a festa junto com seu torcedor para receber uma das taças oficiais pela conquista de seu quinto título do Campeonato Brasileiro.
Até por isso, o São Paulo pode poupar alguns jogadores para o compromisso desta quarta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. Afinal, a equipe do técnico Muricy Ramalho conta com sete pendurados no Campeonato Brasileiro: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, os meio-campistas Souza, Hernanes e Jorge Wagner e os atacantes Dagoberto e Diego Tardelli.
– Foi um dos pontos que conversei com o Muricy Ramalho hoje (segunda-feira). Podemos deixar alguns jogadores fora dessa partida de Caxias para aproveitá-los no domingo – confirmou o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Único jogador a conceder entrevistas nesta segunda-feira, o meia Souza garante que Muricy Ramalho ainda não falou sobre a equipe que será utilizada diante do Juventude. O jogador pode ser um dos poupados, já que ainda sente limitações no tornozelo.
– Manda quem pode, obedece quem tem juízo – brincou Souza. – Se for necessário, estou à disposição para jogar – emendou o atleta, na seqüência.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.