| 31/10/2007 21h40min
Atualizado às 22h50min
Depois do nervoso jogo entre Atlético-PR e Grêmio, vencido pelos paranaenses por 2 a 0, os jogadores dos dois times brigaram na entrada dos vestiários. Claiton, ex-Inter, saiu do campo cantando que o Grêmio havia tomado um chocolate. Eduardo Costa ficou esperando o adversário e desferiu uma voadora no jogador.
Foi o início de uma confusão generalizada. Claiton saiu correndo atrás de Eduardo, e jogadores dos dois times brigaram por alguns minutos, até irem cada um para o seu vestiário.
Claiton: "Em campo, não me acharam"
Após a confusão, Claiton registou queixa com a polícia. Indignado, reclamou que foi agredido covardemente e mostrou as marcas da agressão no abdome.
— Em campo eles não me acharam, tomaram caneta, chapéu. Se ele quisesse fazer uma briga mano a mano, poderíamos fazer quando ele quisesse. Mas não, eu
estava dando entrevista e ele veio e me deu uma voadora, na frente de toda a imprensa. É
um covarde! Tenho pena do Grêmio, que pela sua grandeza, não merecia ter um jogador desses — esbravejou.
Jogo termina na delegacia
Depois de toda a briga, a polícia começou a investigar os incidentes: uma suposta agressão dos seguranças do presidente do Atlético, Mário Petraglia, em Tcheco, e a de Eduardo Costa em Claiton. De acordo com o comando do policiamento no estádio, as imagens do circuito interno analisadas não ajudaram.
Tcheco e Eduardo Costa foram levados em um carro para a delegacia.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.