| 30/10/2007 19h01min
O imbróglio envolvendo Valdívia, principal jogador do Palmeiras no Brasileirão, chegou à direção. Depois de responder via site oficial à direção do Grêmio, que chamou o “Mago” de mau-caráter, o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo concedeu entrevista nesta terça-feira na Academia da Futebol abordando o caso envolvendo o chileno Valdívia, ameaçado de pesada punição por sua expulsão contra o Vasco. E fez coro com os atletas:
– Ele é o maior driblador do campeonato e o jogador mais caçado em campo. Tem um comportamento exemplar e nunca foi problema no Palmeiras. Foi uma expulsão normal, de jogo, e é assim que ele deve ser julgado, sem exageros – disse Cipullo.
Questionado se Valdívia não teria agredido nenhum dos dois jogadores do Vasco nos lances flagrados pela televisão (Alan Kardec e Tiaguinho), Cipullo continuou em defesa de seu atleta:
– No lance da expulsão, puxaram o cabelo e ele tentou se desvencilhar. Na outra jogada (com o Tiaguinho), foi um empurra-empurra normal, como acontece sempre em cobranças de escanteios ou faltas. Na visão da diretoria do Palmeiras, ele não agrediu ninguém. Foi um ato ríspido – opinou o vice do Palmeiras, discordando das imagens claras caputradas pelas câmeras da televisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.