| 29/10/2007 11h03min
Recém saído da Série B, o Sport bem que deu pinta de que faria uma boa campanha na primeira divisão. Chegou a ser o sétimo colocado, mas na continuação do Campeonato parece ter perdido o rumo. A última vitória ocorreu em 3 de outubro, contra o Goiás. Em seguida, vieram três derrotas e um empate.
Faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, o time do técnico Geninho volta a ficar ameaçado pelo rebaixamento: está a apenas dois pontos do Corinthians, hoje o primeiro time que cairia para a Série B. Para complicar a vida dos pernambucanos, nesta quinta-feira, o Sport enfrenta o Inter, no Beira-Rio.
Para o meia Romerito, o Sport não pode se deixar abater pela derrota frente ao virtual campeão São Paulo, no domingo, por 2 a 1, e tem que levantar a cabeça para o jogo da próxima quinta-feira.
– Vamos levantar a cabeça porque temos um compromisso dificílimo contra o Internacional. Temos que repetir a atuação do segundo tempo para que possamos, quem sabe, ter uma sorte melhor lá no Beira-Rio.
Romerito disse também ter a certeza de que o Sport não cai para a segunda divisão.
– Estamos trabalhando para isso, não vamos deixar que o Sport caia de jeito nenhum. Vamos lutar muito nesse restante de campeonato e fazer o possível e o impossível para que isso não aconteça – concluiu.
No primeiro turno, Sport e Inter se enfrentaram na Ilha do Retiro em 29 de julho. Ainda sob o comando de Alexandre Gallo, o Colorado surpreendeu e goleou o Sport por 5 a 1.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.