| 25/10/2007 14h34min
Lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a seleção do Equador ganhou mais um problema nesta quinta-feira. A federação do país divulgou que o exame antidoping do meia Miller Bolaños, de 17 anos e tido como revelação do Barcelona de Guayaquil, deu positivo para cocaína.
– Lamento por ser um jogador de tanta qualidade e de apenas 17 anos. Vamos solicitar à comissão disciplinar da federação que investigue o caso. Vamos comprovar tudo antes de punir o jogador – declarou o presidente da federação equatoriana, Luis Chiriboga.
Bolaños já está treinando com a seleção para as partidas diante de Paraguai e Peru, que serão realizadas em novembro pelas Eliminatórias. O meia já esteve nos planos do Basel, da Suíça, mas não conseguiu firmar contrato.
Miller Bolaños é o segundo equatoriano a ser flagrado no antidoping em menos de um mês. Em setembro, o meia Michael Arroyo, do Emelec, foi suspenso por dois anos por uso de maconha. Na época, a federação do país negou a contraprova e acatou a punição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.