| 22/10/2007 11h33min
O meia Júlio Baptista reconheceu na manhã desta segunda que errou ao não comunicar ao Real Madrid que atrasaria a sua reapresentação após defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2010, na última semana. Assim como o atacante Robinho, ele retornou ao clube merengue apenas na manhã de sexta e, por isso, ambos desfalcaram a equipe na derrota por 2 a 1 para o Espanyol, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
– Não voltará a acontecer. Foi nosso erro, tínhamos que ter falado. É verdade que a partir de agora precisaremos ter mais comunicação para que isso não aconteça mais. Já falamos com o treinador e está tudo resolvido – explicou o jogador.
– Houve problemas de tráfego aéreo, não tivemos culpa pelo atraso. Os mais afetados fomos nós, que não pudemos jogar. Fiquei triste por ficar de fora da partida e tenho certeza que o Robinho também. Somos os primeiros que querem jogar sempre – garantiu o meia.
Baptista desconversou sobre a suposta festa na qual ele, Robinho e outros jogadores da Seleção teriam passado a noite após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, no Maracanã, na última quarta-feira, deixando o evento por volta das 11h da manhã de quinta-feira.
– Não tem nada para se escandalizar. Não entendo. Só deveria falar da partida que fizemos e de como o Robinho jogou bem – rebateu o meia, que não estava nos planos do time espanhol para esta temporada, mas ficou no Santiago Bernabéu graças a suas boas atuações com o Brasil na Copa América.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.