| 18/10/2007 00h52min
Depois da vitória elástica sobre o Equador, o técnico Dunga era só alegria na entrevista coletiva concedida após a partida. Atendendo a pedidos, o comandante até mesmo abriu um sorriso no final da conversa com os jornalistas.
Dunga começou elogiando a estrutura oferecida à Seleção por parte do governo carioca e também os torcedores que lotaram o Maracanã:
– Tudo estava perfeito. O comportamento da torcida foi excepcional. Mostramos que temos condições de organizar uma Copa do Mundo – disse Dunga.
Mesmo com os 5 a 0, o que Dunga mais gostou foi do desempenho do sistema defensivo do selecionado brasileiro:
– O fator primordial para nossa vitória foi a forma compacta e sólida como atuamos defensivamente. Não demos chances ao Equador. No segundo tempo, os jogadores foram se aproximando um dos outros e as coisas foram saindo naturalmente.
Dunga iniciou a partida com Vágner Love no comando do ataque. O jogador fez um gol, perdeu outros, e deu lugar a Elano na segunda etapa. Para o comandante brasileiro, as duas formações agradaram:
– As duas formações me agradaram muito. No segundo tempo, como o Equador viria para cima, coloquei o Elano para dar mais tranqüilidade e os gols continuaram acontecendo – explicou Dunga.
A Seleção volta a campo pelas Eliminatórias no dia 17 de novembro contra o Peru, fora de casa, e depois no dia 20, contra o Uruguai, no Brasil. Dunga não confirmou se manterá a mesma base na futura convocação:
– Ainda é muito cedo. Acabamos um jogo agora e ainda não tive tempo de pensar nisto. Também não é o momento adequado – encerrou Dunga.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.