| 16/10/2007 11h07min
Mesmo satisfeito com o time após o empate sem gols na estréia nas Eliminatórias da Copa de 2010 contra o Brasil, em Bogotá, no último domingo, o técnico José Luis Pinto alegou “características táticas e físicas” para fazer quatro alterações na equipe que encara a altitude de La Paz no duelo contra a Bolívia, nesta quarta-feira.
Apesar de confirmar que “haverá quatro modificações” em relação à equipe que empatou na estréia, o treinador não confirmou os titulares para o jogo ante os bolivianos. Duas das mudanças devem ser na defesa, com a saída dos laterais Camilo Zuñiga e Estiven Vélez. No lugar do primeiro, na direita, entraria Gerardo Vallejo, enquanto o segundo daria sua vaga a Javier Arizala.
Quem também pode deixar o time é o meia Ferreira, do Atlético-PR. Aldo Ramírez, que já o substituiu durante a partida contra o Brasil, deve sair entre os titulares ante a Bolívia. No ataque, Carmelo Valencia seria a surpresa do treinador. O jogador briga por uma vaga no ataque com Renteria e Falcão, que atuaram diante do time canarinho. Por fim, o goleiro Robinson Zapata, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, entra no lugar de Agustín Julio.
Além de anunciar as mudanças na seleção colombiana, José Pinto disse que a conquista dos três pontos na próxima partida são importantíssimos para as pretensões colombianas nas Eliminatórias. Na última vez que visitou a Bolívia em La Paz, porém, a equipe foi batida pela seleção anfitriã por 4 a 0.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.