| 15/10/2007 23h26min
Antes do jogo contra a Colômbia, durante os treinos realizados na Granja Comary, o meia Kaká, um dos astros da seleção brasileira e principal candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo, revelou qual seu principal projeto para a temporada 2008: disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, na China.
Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, Kaká ganhou um concorrente à vaga: Caio, artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e aspirante a ídolo da torcida alviverde. Aos 21 anos, o melhor jogador do Verdão no momento mandou o aviso.
– Estou disputando um bom campeonato e tenho idade para a Seleção. Disputar a Olimpíada é uma meta minha, sim – confirmou.
Sobre a luta por um lugar com o astro Kaká, Caio foi objetivo:
– Aí fica difícil, mas vou brigar por uma vaguinha no grupo. O Kaká é o melhor do mundo.
Com os direitos federativos avaliados em US$ 1 milhão, Caio, cujo contrato com o Palmeiras vence em dezembro de 2007, acredita que a chance de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro na Ásia pode valorizá-lo ainda mais.
– Pode abrir muitas portas para chegar à seleção principal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.