| 15/10/2007 12h42min
O departamento médico do Grêmio confirmou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Anderson Pico e o volante Nunes devem desfalcar o Grêmio por pelo menos 20 dias, segundo informações da Rádio Gaúcha.
Os dois jogadores sentiram dores no músculo posterior da coxa direita, na vitória diante do Goiás, e farão exames de ressonância magnética nesta tarde para confirmar a lesão. À tarde, o restante do grupo treina no Olímpico para o jogo de domingo com o Flamengo.
Apesar dos desfalques, o técnico Mano Menezes terá o retorno do volante Sandro Goiano e do zagueiro Leo, que cumpriram suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Para a vaga de Pico, o técnico deve usar Patrício na lateral-direita, deslocando Bustos para a esquerda.
No meio, Marcelo Labarthe briga para continuar como titular já que o volante Eduardo Costa deve seguir fora dos gramados devido a um estiramento muscular na coxa direita.
Pico é o terceiro
lateral-esquerdo que o Grêmio perde no Brasileiro —
Bruno Teles, em recuperação de lesão, só deve voltar em 2008, assim como Hidalgo, que operou o joelho e faz apenas trabalhos físicos no gramado.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.