| 11/10/2007 23h03min
Ainda com dúvidas no setor defensivo, o treinador da Colômbia, Jorge Luis Pinto, comandou um treino fechado nesta quinta, visando ao jogo deste domingo contra o Brasil, válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Moreno e Zapata disputam uma vaga ao lado do defensor Mosquera.
Nos últimos treinamentos, o técnico vinha alternando os dois na defesa, dando a entender que ainda analisa quem começaria jogando. Para Moreno, o que importa é a seleção colombiana ficar segura atrás.
– Nós dois trabalhamos muito. O professor está dando chances para os dois. Vamos ver quem ele escolhe – declarou.
Um dos destaques do adversário do Brasil é atacante Falcão Garcia, algoz do Botafogo na Copa Sul-Americana ao anotar três gols pelo River Plate. Ele está confiante em marcar o primeiro gol da Colômbia sobre o time de Dunga em Bogotá.
– Às vezes essas coisas não querem dizer nada, mas é uma boa oportunidade para fazer história, para começar as Eliminatórias da melhor forma possível – afirmou. – Estamos com uma grande expectativa para esse jogo.
A Colômbia deve enfrentar a Seleção com a seguinte formação: Agustín Julio; Vélez, Mosquera, Zapata (Moreno) e Zuñiga; José Amaya, Carlos Alberto Sánchez, David Ferreira e Jaime Castrillón; Falcão Garcia e Rentería.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.