| 11/10/2007 12h30min
O Inter treinou no Beira-Rio nesta manhã com portões fechados. O técnico Abel Braga manteve o mistério da escalação para o jogo contra o Corinthians, no sábado, às 16h, no Pacaembu. Nos trabalhos de hoje, o time colorado trabalhou principalmente com bolas paradas, cruzamentos e cobranças de falta.
A principal dúvida de Abel para o duelo contra os paulistas está no meio-campo. O técnico estuda a possibilidade de recuar Fernandão para o meio, com Adriano voltando ao time titular para formar o ataque ao lado de Gil. Com isso, Wellington Monteiro disputa a vaga na lateral-direita com Jonas.
Ao final do treinamento, o volante Magrão explicou como ficaria o seu posicionamento com Fernandão no meio-campo.
– Eu volto um pouco, mas não foge muito da minha característica. Eu tenho jogado na segunda ou terceira posição no meio-campo. Mas mesmo nessa formação, com o Fernandão recuado, o Abel quer que eu chegue mais à frente.
Ex-jogador do Corinthians, Magrão falou sobre como será reencontrar a Gaviões da Fiel.
– Tenho um carinho muito grande pelo torcedor do Corinthians, assim como já estou começando a ter com o torcedor colorado. No último jogo, foi muito bom receber o carinho do torcedor aqui no Beira-Rio. Lá vai ser um encontro legal, com o Pacaembu lotado. Mas o Inter tem que vencer.
O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira. A viagem para São Paulo está programada para a tarde. A tendência é que o Inter entre em campo com Clemer, Jonas (ou Wellington Monteiro), Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Magrão, Guiñazu e Fernandão; Adriano e Gil.
RÁDIO GAÚCHA
Magrão (esq.) marcou seu primeiro gol pelo Inter contra o América-RN
Foto:
Jefferson Botega
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.