| 10/10/2007 18h24min
Apresentada oficialmente na manhã desta quarta-feira, no salão nobre do Parque São Jorge, a nova diretoria administrativa do Corinthians acredita que o atacante Nilmar possa voltar ao clube se a dívida de € 8 milhões com o Lyon for paga.
Para Sérgio Alvarenga, novo vice-presidente jurídico do Corinthians, a possibilidade de ter Nilmar novamente no clube é grande e promete que não haverá punições ao Timão por inadimplência. Para isso, admite até usar os US$ 18 milhões obtidos na venda do meia-atacante Willian ao futebol do Leste Europeu.
– O que não existe é o risco de perdemos pontos no campeonato. Não vamos ser punidos pois pagaremos a dívida. E existe a esperança de um retorno do Nilmar. Ele sabe que o Corinthians foi importante para a sua carreira e quando perceber que o clube agora é uma coisa séria, poderá rever seus conceitos – justificou, ignorando os cinco anos de vínculo do atacante com o Inter. – Contratos são desfeitos – concluiu, rindo.
A nova direção também pretende cortar os vínculos com a MSI. O Timão já contatou três escritórios de ponta e espera uma resposta até este final de semana para começar os trâmites do caso.
– Não podemos perder mais tempo. O fim da parceria foi decidida pelo conselho e agora precisamos dar o próximo passo. Conversei com os melhores escritórios, pois uma questão dessas exige nomes de peso. As duas partes devem na situação e o ideal é que haja uma rescisão sem custos – alertou Alvarenga.
GAZETA PRESS
Nilmar foi apresentado como novo jogador do Inter, mas sua situação com o Corinthians segue indefinida
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.