| 09/10/2007 12h27min
Três dias depois do jogo no Parque Antártica, as alfinetadas seguem. O técnico Mano Menezes comentou nesta terça as declarações do chileno Valdívia, de que o treinador do Grêmio teria mandado seus jogadores bater. Ao ser questionado sobre a veracidade dessa acusação e o porquê de não ter se defendido com mais veemência, o comandante gremista pediu para que se compare sua trajetória com a do meia palmeirense para ver quem merece mais credibilidade.
– Acho que os profissionais tem trajetória. Acho que vocês devem escolher qual a trajetória que merece mais credibilidade, o Valdívia, com as suas acusações, ou Mano Menezes, como técnico do Grêmio. Simples – declarou.
O treinador disse que não se importa com as críticas, nem fica irritado com as derrotas.
– A única coisa que me deixa irritado é que às vezes se inventam fatos para justificar teses. E eu não acho justo – declarou.
Mano salientou ainda que os fatos
ocorridos no Parque Antártica foram isolados e não voltarão a
acontecer:
– Sempre existe uma supervalorização dos fatos negativos. Já estamos acostumados e temos que saber conviver com isso. Para que não possamos dar chance de conviver com isso, temos que ter uma postura diferente. Foram fatos isolados em dois jogos. Estamos na 30ª rodada, foram 28 e não aconteceu nada. Não vamos deixar acontecer mais – destacou.
RÁDIO GAÚCHA
Mano diz que postura no jogo contra o Palmeiras não irá se repetir
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.