| 08/10/2007 18h49min
Uma nova avaliação foi realizada na tarde desta segunda-feira e o médico do Inter, Paulo Rabello, praticamente descartou a presença de Elder Granja na lateral-direita da equipe contra o Corinthians, sábado, 16h, no Pacaembu.
– As chances dele participar do jogo são mínimas. Ele terá que fazer trabalhos específicos para curar as dores que o incomodam e nós não temos esperanças de liberar ele para a partida do final de semana – disse Paulo Rabello, diretor médico do clube.
Elder Granja é um dos remanescentes da equipe de 2005. Naquele ano, o Inter foi terrivelmente prejudicado pela arbitragem em uma partida contra o Corinthians no Pacaembu e acabou perdendo para o adversário o título do Brasileirão. As coisas mudaram muito neste perído de dois anos e o jogo de sábado pode empurrar o Timão ainda mais para o fundo da tabela.
– Sabemos que os jogadores que estão lá no Corinthians hoje não tem nada a ver. Mas ficou um gostinho amargo, pois perdemos o trabalho de um ano todo naquele lance envolvendo o Tinga. Queremos vencer a partida, independente do que vai acontecer com eles – disse Elder Granja, que esteve nesta segunda realizando tratamento no Beira-Rio.
Dos três jogadores que deixaram a partida contra o América-RN, apenas o meio-campista Roger preocupa com uma entorse no tornozelo. Fernandão está recuperado de uma pancada no pescoço e deve treinar normalmente a partir desta terça-feira, quando Abel começa a definir o time que joga sábado. Magrão será submetido a mais uma avaliação antes de voltar aos treinos, mas deve enfrentar os paulistas.
O goleiro Clemer volta ao gol após cumprir suspensão automática. Alex também retorna ao time. Com a boa atuação de Jorge Luís na lateral-esquerda, o jogador pode reaparecer no meio-campo. Jonas deve continuar na lateral-direita.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.