| 06/10/2007 14h08min
Mergulhado no inferno da zona de rebaixamento (19º lugar com 30 pontos), o Juventude tenta respirar na competição motivado pela façanha do meio de semana, quando venceu o Vasco em pleno São Januário por 1 a 0.
A vítima da vez, pelo menos assim espera a Papada, é o Náutico, na partida de logo mais, a partir das 18h10, nos Estádio dos Aflitos. Dentro de campo, boas notícias para o técnico Beto Almeida, que, além de Fábio Baiano, terá à disposição os avantes Alex Alves, Wiliam e Renato para compor a linha de frente.
Na zaga, a única mudança mais expressiva: Juliano Cavalheiro, que sofreu um corte na testa contra o Vasco, e ainda teve uma torção no joelho esquerdo, dá lugar a Danilo.
Outro fator de motivação do time da Serra é a ausência do uguguaio Acosta n otime do Náutico. Com seus gols e boa movimentação, a equipe de Recife saltou da zona de degola para o 15º lugar com 36 pontos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.