Notícias

 | 03/10/2007 23h36min

Mano diz que Grêmio foi desleixado na partida

Técnico achou justo o empate diante do Atlético-MG em casa

Mano Menezes não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho da equipe no empate de 2 a 2 contra o Atlético-MG, nesta quarta, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão de 2007. O treinador chegou ao ponto de dizer que a equipe foi desleixada na partida.

– O Atlético jogou mais do que vinha jogando nas últimas rodadas. Isto também teve uma participação da nossa parte. O resultado foi justo, Depois dos 2 a 1, tivemos chances de matar a partida. Mas o adversário nos obrigou a fazer uma falta que o Vinícius cobrou muito bem. A nossa barreira não subiu um centímetro sequer, como prova do desleixo que tivemos com o jogo – reclamou Mano.

O time agora enfrenta o Palmeiras na próxima rodada. O Verdão derrotou de virada o Náutico e encostou no Grêmio na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.

– Será um jogo muito difícil, como sempre foi no Parque Antártica. Ano passado ganhamos lá. Este ano empatamos em casa, mas sabemos que temos condições de vencer em São Paulo – disse Mano.

Tcheco não poderá enfrentar o Palmeiras pois terá que cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Mano revelou que ainda testará um jogador para achar o melhor substituto para o meia.

– O Gavilán, em relação ao Tcheco, é mais defensivo. Para o Sandro falta mobilidade para jogar na meia. Tcheco fará muita falta para a equipe e vamos escolher nos treinamentos o seu substituto.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.