| 02/10/2007 12h41min
Ainda curando as feridas de mais uma derrota para o Grêmio, o Juventude realizou na manhã desta terça-feira o último treino no Alfredo Jaconi antes de embarcar para dois jogos fora de casa no Brasileirão, quarta contra o Vasco, em São Januário, e sábado contra o Náutico, nos Aflitos. Vinte jogadores foram relacionados pelo técnico Beto Almeida para a viagem.
O treinador alviverde, no entanto, não poderá contar com todos eles, ao menos para o primeiro compromisso, no Rio de Janeiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Danilo, ao que tudo indica, será substituído por Nunes diante dos cruzmaltinos. Mesmo assim, viajou com a delegação, pois estará disponível para encarar o Náutico na rodada do fim de semana.
Os zagueiros Régis e Wescley seguem em tratamento de lesões musculares por mais alguns dias. O meia Fábio Baiano, que chegou a participar do coletivo de segunda entre os jogadores que não atuaram contra o Grêmio, pode ser a grande surpresa de Beto para o jogo nos Aflitos. O jogador volta de lesão muscular e ainda busca o melhor condicionamento físico.
Para completar a série de desfalques, os volantes Julio César e Lauro foram a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda pelos incidentes ocorridos na derrota por 4 a 1 para o Figueirense, no dia 16 de setembro. O primeiro pegou quatro jogos de suspensão e o segundo um. Como já cumpriu a automática, Lauro está liberado.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.