Notícias

 | 29/09/2007 19h01min

Barça atropela lanterna e assume ponta provisória do Espanhol

Time de Messi passeou em campo e aplicou 4 a 1 no Levante

Depois de passar com facilidade pelo Zaragoza (4 a 1) no meio da semana, o Barcelona voltou a atuar com propriedade neste sábado e, na abertura da sexta rodada do Campeonato Espanhol, não tomou conhecimento do Levante, lanterna da competição. Mesmo atuando fora de seus domínios, o time de Messi e companhia passeou em campo e construiu o placar de 4 a 1 com extrema facilidade. Os gols forma marcados por Thierry Henry (três) e Messi.

O resultado levou o time catalão a 14 pontos e à liderança provisória da competição, com um ponto a mais que o Real Madrid, que entra em campo somente neste domingo.

A vitória começou a ser construída aos 17 minutos de jogo, com um gol do artilheiro francês Thierry Henry. O mesmo Henry repetiu a dose sete minutos mais tarde e começou a desenhar o que todo torcedor esperava: a inapelável goleada.

Apesar de ter conseguido levar a derrota parcial de 2 a 0 para o intervalo, o Levante desmoronou logo que a etapa final teve início. Aos quatro minutos, Henry, sempre ele, marcou seu terceiro gol no jogo. Dois minutos depois, o argentino Messi, destaque da goleada sobre o Zaragoza, deixou sua marca e aumentou o placar para 4 a 0. Viqueira, de pênalti, fez o de honra do lanterna e colocou números finais ao duelo.

No outro jogo deste sábado, Zaragoza e Sevilla mediram forças e o time da casa levou a melhor. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o argentino D’Alessandro, ex-River Plate, abriu o placar no início da etapa final e Garcia, aos 42, deu números finais à partida.

Com a vitória por 2 a 0, o Zaragoza chegou a oito pontos na tabela de classificação e superou o rival, que estacionou nos seis, mas com um jogo a menos disputado.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.