| 29/09/2007 06h40min
O Náutico recebe o Atlético-PR às 18h10min deste sábado no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os dois times entram em campo para buscar a fuga definitiva do fantasma do rebaixamento. A equipe da casa vem em uma recuperação incrível dentro do Brasileirão, e busca confirmar essa boa fase.
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, tenta montar um esquema defensivo capaz de parar o gaúcho Felipe e o uruguaio Acosta, a dupla que vem sendo responsável pela maioria dos gols pernambucanos. Porém, o treinador perdeu o volante colombiano Valencia para a partida. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, abrindo espaço para a volta de Alan Bahia.
Outro desfalque será o meia Netinho, que cumpre suspensão. Para seu lugar, Franco terá o retorno de Ramón, que se recuperou de uma lesão na costela. Ele será responsável por passar experiência ao meio-campo e ajudar na armação das
jogadas.
– A equipe vem jogando bem e
estão todos de parabéns. Mas temos um adversário dificílimo pela frente e o meu objetivo é fazer um grande jogo – disse Ramón.
A última dúvida do comandante do time paranaense será desfeita apenas na capital pernambucana. São quatro jogadores em condições de ficar com uma das três vagas na zaga: Danilo, Antônio Carlos, Rogério Correa e Rhodolfo.
– Os quatro jogadores estão jogando muito bem. A atuação de todos foi muito boa nesses últimos jogos – elogiou o treinador.
Pelo Náutico, a grande novidade será o retorno do goleiro Fabiano, que amargou a reserva por um longo período. Ele ganhou uma nova chance com a lesão de Eduardo, que passou por cirurgia após sofrer um corte na cartilagem da rótula na partida diante do Goiás. No restante do time, o zagueiro Toninho e o volante Elicarlos cumprem suspensão e cedem lugar para Vagner e Radamés.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.