| 27/09/2007 12h32min
O Grêmio é terceiro colocado do Brasileirão, com 44 pontos, enquanto o Juventude está na19ª posição, com apenas 27 pontos. Apesar dos contrastes, o técnico Mano Menezes está atento para que a vantagem em relação adversário não abale a equipe na partida do próximo domingo, citando como exemplo a vitória do Alviverde por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no começo de setembro. Mesmo em alerta, o volante Sandro Goiano salientou que o Tricolor está em vantagem na luta pela vaga à Libertadores, em relação aos outros concorrentes na tabela do Brasileiro.
– A tabela está mais fácil para a gente, porque temos adversários mais fáceis que as outras equipes, que têm confrontos diretos. Temos condições totais de classificar, porque temos cinco jogos em casa, pegamos o América-RN, pegamos alguns times que estão brigando lá embaixo e os outros têm confrontos diretos. Temos a obrigação de tentar essa classificação – explicou Sandro.
No começo da semana, Mano afirmou que Marcelo Labarthe tem mais qualidade que Sandro na saída de bola. Entretanto, Goiano deve ser o titular diante do Ju, uma vez que o companheiro de posição treinou pouco com bola nessa semana.
– Eu não sei, cada um avalia. Ele como treinador, tem direito, com certeza, o que ele fizer é melhor para o Grêmio. Eu vou acatar com a maior tranqüilidade do mundo. Mas sempre quando tiver oportunidade, vou tentar fazer bons jogos – explicou Sandro.
A equipe será encaminhada no treino desta tarde, às 15h30min, no Estádio Olímpico. O provável time do Grêmio: Saja; Bustos, William, Leo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Jonas e Tuta.
RÁDIO GAÚCHA
Sandro diz que o Grêmio tem a obrigação de buscar vaga na Libertadores
Foto:
Mauro Vieira
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.