| 26/09/2007 11h39min
O técnico Abel Braga segue fazendo mistério para o jogo contra o líder São Paulo, no próximo domingo, no Beira-Rio. Sem confirmar os titulares, Abel pode surpreender e colocar em campo um time no 3-5-2.
Com o novo esquema, o Inter jogaria na defesa com Índio, Sorondo e Sidnei. Alex seria deslocado para o meio-campo, com a saída de Roger, que não esteve bem no jogo contra o Atlético-MG, no último domingo. Confirmados estão os retornos de Clemer e Edinho, que cumpriram suspensão.
Projetando o duelo contra o líder isolado do Brasileirão 2007, Abel não poupou elogios ao trabalho técnico Muricy Ramalho.
– Vai ser um dos jogos mais complicados do campeonato. O São Paulo é o melhor time do país no momento. O grupo está sendo muito bem administrado pelo Muricy Ramalho – afirmou Abel ao site oficial do Inter.
Antes do jogo contra o Inter, o clube paulista enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira, no Morumbi, pela
Copa Sul-Americana. Segundo Abel, a partida no meio da
semana não irá interferir no desempenho do time tricolor no domingo:
– Eles estão extremamente entrosados. O Muricy nem realiza mais treinos, pois os jogadores já sabem o que precisam fazer. Dessa maneira, ele terão tempo de recuperação para jogar com a gente – avaliou.
RÁDIO GAÚCHA/CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.