| 23/09/2007 19h21min
O vestiário do Inter ferveu após a partida deste domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão. O técnico Abel Braga ficou indignado com os dois gols sofridos nos últimos cinco minutos de partida, que custaram dois pontos importantes ao Inter. Para o treinador, faltou experiência para segurar a bola e fazer o tempo passar. Resumindo, faltou dar "bicão"
– Quando você está ganhando um jogo por 2 a 0 aos 40 minutos, você tem que levar a bola para o fundo do campo, sofrer a falta, cavar escanteio, furar a bola. E nós não fizemos isso, tentamos fazer o terceiro. Mesmo quando o Atlético-MG fez 2 a 1, nos continuamos atacando de forma inconseqüente. Faltou dar bico para cima – afirmou o treinador.
Apesar de mais um tropeço, Abel Braga mantém a confiança no time para a seqüência do Campeonato Brasileiro. A meta agora é vencer todos os jogos dentro do Beira-Rio e quem sabe conseguir a classificação para a Libertadores. O primeiro compromisso é contra ninguém menos que o líder São Paulo, no próximo domingo.
– Foi uma pena a gente sofrer o gol, porque era uma vitória que poderia impulsionar. Temos um jogo contra a melhor equipe do campeonato, domingo, contra o São Paulo. São sete jogos em casa e temos que ganhar os sete. Não podemos pensar diferente.
Na verdade, o Inter tem apenas seis jogos no Beira-Rio até o final do campeonato. Além do São Paulo, o time de Abel Braga recebe o América-RN (07/10), Juventude (21/10), Sport (31/10), Cruzeiro (11/11), e Palmeiras (25/11). O Inter ainda sai de casa para enfrentar Figueirense (04/10), Corinthians (13/10), Paraná (28/10), Vasco (04/11) e Goiás (02/12).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.