Notícias

 | 21/09/2007 17h54min

De técnico novo, Goiás tenta espantar crise contra o América-RN

Técnico Márcio Araújo estréia no cargo com missão de salvar time do rebaixamento

Sem vencer a três jogos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, o Goiás vai a campo contra o lanterna América-RN, neste sábado, às 18h10min, no Serra Dourada, com um só objetivo: superar a má fase e afastar-se da zona de rebaixamento. O time esmeraldino é o 12º, com dois pontos a mais que o Paraná, primeiro time na zona da degola.

A partida marcará a estréia do treinador Márcio Araújo no cargo. O técnico, que já teve passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba, mas atualmente estava sem clube, chega para ocupar a vaga de Paulo Bonamigo, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, no último sábado, no Serra Dourada. Durante a semana, o time foi comandado pelo interino Lauro Martins e sofreu nova derrota, desta vez para o Arsenal, da Argentina.

Assim, graças à chegada do treinador, o time esmeraldino terá mudanças para o jogo. A primeira grande alteração é no sistema tático, que passará a ser o 4-4-2. Em relação ao time que perdeu para o Arsenal, o treinador escalará Maurinho, Danilo Portugal, Élson e Rinaldo nas vagas de Chiquinho (suspenso), Cléber Gaúcho (lesionado), Felipe e Fabrício Carvalho (opção técnica).

Já no América, os problemas são vários, todos de ordem médica. O meia Souza sentiu dores lombares e não viaja para Goiânia, assim como Geovane, que atuou apenas no começo do coletivo de quinta-feira e voltou a sentir a parte posterior da coxa, sendo imediatamente vetado pelo departamento médico. Além deles, o lateral esquerdo Fernandes também segue vetado, com dores no joelho.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.