Notícias

 | 21/09/2007 15h53min

Meia Renato diz que o Ju não pode pensar só na matemática

Time projeta vencer sete das 12 partidas que restam no Brasileiro

O Juventude recebe o Flamengo, às 16h de domingo, no Alfredo Jaconi, com o foco total na luta para escapar do rebaixamento à Série B. Da 26 rodadas do campeonato, o Alviverde passou 21 na zona de rebaixamento. Diante dessa situação, a equipe projeta vencer sete dos 12 jogos restantes. Para o meia Renato, a matemática é importante, mas o fundamental é pensar no que o time pode fazer dentro de campo para se superar.

– Não adianta nada pensarmos na matemática, se dentro de campo não formos bem, o time não vencer – destacou.

As principais dúvidas do técnico Beto Almeida estão no meio-campo. A definição entre Vanzini e Marcelo para ocupar o posto de segundo volante deve persistir até o último instante antes de a bola rolar. O uruguaio ainda recupera-se de lesão no joelho, enquanto seu concorrente ainda não tem o ritmo ideal, também após sair do estaleiro.

O outro ponto de interrogação reside na ala direita. Com Barão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante papo se vê entre uma improvisação e uma aposta ousada. A primeira hipótese seria o deslocamento do meia William para o setor - onde não atua há algum tempo. A outra seria o lançamento do garoto Alisson, de grande atuação pela equipe B diante do Brasil-Fa, quarta-feira à noite, pela Copa Paulo Rogério Amoretty.

RBSTV E PIONEIRO
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.