| 20/09/2007 13h04min
A definição do time para o jogo de sábado, contra o Santos, passa pela condição de Marcel, submetido há três semanas a uma operação de apendicite. Mas uma coisa é certa no Olímpico: o técnico Mano Menezes está deixando para trás o 4-5-1 e consolidando um esquema com dois jogadores de frente, o tradicional 4-4-2, como o Grêmio vem apresentando nas rodadas mais recentes do Brasileirão.
– Provavelmente vamos manter dois atacantes. Já estamos fazendo isso há quatro rodadas. Fizemos com Marcel e Tuta juntos na primeira vez. Depois, por impossibilidade do Marcel, colocamos o Ramon para fazer a segunda função, revezando com o Diego Souza. E nesse jogo colocamos Jonas e Tuta – referindo-se, por último, a como o Grêmio iniciou o clássico Gre-Nal. A idéia é manter dois atacantes, deixando o Diego Souza no meio-campo para fazer a chegada de um homem de trás – explicou Mano.
Caso Marcel não possa atuar, o time passará por alterações nos três setores: Luciano Marreta, com a companhia de Diego Souza no setor ofensivo, assumirá o posto, já que o titular Tuta cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como Hidalgo. O peruano daria lugar a Anderson Pico na lateral-esquerda, mas o jovem pode ser colocado no meio-campo. A lateral ficaria sob responsabilidade de Thiego.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.