| 19/09/2007 11h28min
O meia Kaká receberá ao final da temporada o prêmio Bola de Ouro, entregue ao melhor jogador do ano no futebol europeu. Pelo menos esta é a opinião do técnico do Milan, Carlo Ancelotti. O treinador italiano, porém, destacou que o volante Andrea Pirlo, companheiro de equipe do brasileiro, também merece concorrer ao título.
– Para mim não importa quem vença, mas acredito que Kaká tem vantagem por causa dos gols que marcou na última Liga dos Campeões – afirmou Ancelotti, lembrando que o meia foi o artilheiro da última edição do torneio.
– Mas Pirlo merece muito ser um dos candidatos. Não vejo muitos jogadores de meio-campo no mesmo nível dele. Estamos querendo uma dobradinha, primeiro e segundo – completou.
Além de ser considerado o franco favorito à Bola de Ouro, o brasileiro também é o candidato mais forte na eleição do melhor jogador do mundo, feita pela Fifa. Na última temporada, o zagueiro italiano Fabio Cannavaro levou as duas premiações.
Nesta terça-feira, Pirlo e Kaká se destacaram na vitória por 2 a 1 do Milan sobre o Benfica, pela Liga dos Campeões. O primeiro fez um belo gol de falta e ainda deu o passe para Inzaghi marcar o segundo, em jogada iniciada pelo meia brasileiro.
GAZETA PRESS
Kaká (d) foi um dos destaques do Milan na vitória de 2 a 1 sobre o Benfica
Foto:
Daniel Dal Zennaro/EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.