| 18/09/2007 13h58min
O Flamengo encara o Juventude, às 16h de domingo, no Alfredo Jaconi, mas até lá o Rubro-Negro tenta driblar os problemas com as lesões de seus jogadores. Desta vez, Ibson, Roger, Renato Augusto e Maxi Biancucchi estão entregues ao departamento médico. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o preparador físico rubro-negro, Ronaldo Torres, tem uma explicação para as sucessivas lesões que os atletas estão sofrendo nos últimos jogos.
Para ele, a maratona de jogos que o Flamengo encerrou no último domingo, no clássico contra o Vasco, prejudicou os atletas, principalmente aqueles que chegaram ao clube no meio da temporada, casos de Maxi Biancucchi e Roger. Do dia 5 de agosto, no confronto contra o Santos até o dia 16 de setembro, o time fez 13 jogos no Brasileirão.
– Todas as lesões foram previstas. É humanamente impossível manter um time em um ritmo elevado atuando de três em três dias. Se eu faço um trabalho na praia, como o de agora, eu arrebento os atletas – explicou Ronaldo Torres.
Jogadores como Maxi, Fábio Luciano, Hugo Colace, Roger, Ibson e Obina sequer foram para a praia. De acordo com Ronaldo Torres, os atletas ainda não estão aptos a fazer o mesmo exercício de força dos outros companheiros.
– Na outra semana, esses atletas já estarão com o restante do elenco – disse Torres.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.