| 12/08/2007 18h37min
O técnico Mano Menezes reagiu contra a arbitragem de Luís Antônio Silva Santos depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, de virada, na tarde deste domingo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O treinador gremista queixou-se da marcação cerrada do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
– Tá absurdamente desigual (a arbitragem) e na outra semana você pode ser julgado pelo que falou. Nós temos que cuidar muito porque ano passado eu fui bem claro na minha colocação: não teve técnico vendendo jogo – atacou Mano.
Quanto à sua expulsão, Mano Menezes disse que fez uma crítica natural de jogo protestando porque um jogador do Corinthians fazia cera técnica bem à frente da casamata do Grêmio.
Sobre a virada corinthiana, o treinador gremista reconheceu que errou ao sacar Diego Souza do time.
– Tivemos bastante culpa nessa virada e fiz uma alteração que contribuiu pra isso porque ao tretirar o Diego Souza eu deixei o meio campo frágil – admitiu.
Ainda avaliando o resultado, Mano mostrou-se frustrado.
– Eu saio decepcionado com o resultado do jogo, principalmente porque depois da metade do segundo tempo nós tivemos mais volume de jogo.
Sobre o mau momento do meia Diego Souza, Mano preferiu dizer que o futebol tem questões subjetivas e que não tem uma explicação para o mau rendimento do principal jogador do time.
– No Gauchão do ano passado, o Lucas foi o melhor jogador do time e esse ano ele não produziu – exemplificou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.