| 04/08/2007 16h03min
Sem o atacante Alexandre Pato, que embarcou hoje para Milão, a atenção dos colorados volta-se para os meias Magrão e Guiñazu, que devem estrear contra o Cruzeiro. Com o mesmo número de pontos no Brasileirão, 23, nas sexta e sétima posições, respectivamente, mineiros e gaúchos se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão.
Foram 51 dias de espera para Guiñazu. Muito treino físico, um ou outro coletivo, mas nada de vestir a camisa do Inter. Em nenhum momento o argentino perdeu o bom humor. E como não podia ser diferente, estava com um sorriso no rosto antes da viagem, quase prevendo a estréia.
– A expectativa é muito grande. Neste período parado eu tive uma adaptação muito boa – garantiu.
Sem o ritmo de jogo e ainda sofrendo com os resquícios de uma forte gripe, Magrão lamentou que a oportunidade de estréia tenha surgido devido às suspensões de Alex e Edinho e à lesão de Pinga – fora da partida devido a dores na cintura. A parte boa é que não estará desentrosado com os companheiros em campo.
– Joguei com o Marcão no São Caetano, com o Índio no Palmeiras e com o Christian em outras três oportunidades – lembrou.
O Cruzeiro contará com o retorno de três titulares, que por motivos diferentes não enfrentaram o Botafogo. O zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão, volta na vaga de Thiago, que estreou no último jogo. O volante Léo Silva e o meia Leandro Domingues substituem a Charles e Guilherme, ambos suspensos com três amarelos. O meia Marcinho será mesmo deslocado para o ataque, formando dupla com Roni, já que Araújo deixou o clube – foi para o Al-Gharafa, do Qatar.
O Inter segue direto de Belo Horizonte para Atibaia, onde se concentra até o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, na quinta-feira.
COM INFORMAÇÕES DE ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.