| 26/07/2007 14h26min
Depois do empate em 2 a 2 contra o Corinthians no Orlando Scarpelli, o técnico Mário Sérgio, será obrigado a fazer duas modificações no time. O zagueiro Felipe Santana e o volante Diogo estão fora da partida contra o Fluminense por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida de quarta-feira.
Após o jogo, Mário Sérgio comentou o resultado em entrevista a rádio CBN/Diário e falou sobre a atuação do time:
– No primeiro tempo talvez não jogamos como no segundo mas jogamos melhor que o adversário, a vantagem do Corinthians não era merecida. O máximo que poderia acontecer seria um empate.
O técnico do Figueira também lembrou que o apoio da torcida é fundamental para a recuperação do time:
– No geral o Corinthians lutou muito como é característica da sua equipe e da sua torcida, que não deixou de apoiar seu time um minuto, isto serve de exemplo para muita gente.
– Eu já vi esse filme com o Palmeiras e Botafogo, daí quando o time cai para a segunda há uma mobilização da torcida. Temos que aplaudir enquanto estamos aí correndo, ninguém pode acusar os jogadores de omissão, eles são ativíssimos, vamos encontrar pela frente times melhores e é normal perder – alerta o técnico do Figueira.
A reapresentação do time será no final desta tarde no Centro de Formação e Treinamento (CFT) ainda com as ausências do meia Fernandes e do volante Carlinhos, que se recuperam de lesão. A próxima partida do alvinegro será no domingo, em Brasília, onde enfrenta o Fluminense, às 18h10min, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.