| 17/07/2007 19h44min
Mano Menezes seguirá apostando nos garotos na partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira, às 20h30min, no Serra Dourada, em Goiânia. Desta vez, quem ganha uma chance é o jovem Anderson Pico. O lateral-esquerdo que tem a perna direita como preferencial atuará como meia. Carlos Eduardo e Tcheco também devem começar a partida.
Com as mudanças no time, Diego Souza terá que modificar sua função na equipe. Ele formará a dupla de volantes com Edmilson, já que Gavilán cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Para Mano Menezes, Diego terá mais espaço para armar as jogadas vindo de trás.
– Coloquei o Tcheco pela primeira vez depois de um longo período. Deixei o Diego Souza um pouco mais atrás. No último jogo, o Diego sofreu marcação individual e teve dificuldades para escapar. Jogando mais recuado fica mais fácil para ele jogar, pois os meias não marcam tanto quanto os volantes – explicou Mano Menezes.
O meia-atacante Ramón é mais um problema para Mano Menezes. Ele sentiu dores musculares nesta terça e ficará de fora em Goiânia. Como Douglas não vem agradando Mano Menezes nos treinamentos, Éverton segue como titular, apesar das críticas que vem recebendo.
O time para a partida de quinta-feira deve ser o seguinte: Saja; Patrício, Schiavi, William e Thiego; Edmilson, Diego Souza, Anderson Pico e Tcheco; Carlos Eduardo e Éverton.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.