| 10/07/2007 17h24min
O meia Tcheco treinou normalmente com o elenco do Grêmio nesta terça. No entanto, ele não deverá ser titular no confronto com o Palmeiras no próximo sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão. O meia está há 20 dias sem jogar. Ele sofreu uma lesão muscular no segundo jogo das finais da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors no Estádio Olímpico.
Devido ao meu tempo em Porto Alegre, a comissão técnica gremista teve de mudar a programação dos treinos. O trabalho, que aconteceria no CT de Eldorado do Sul, foi transferido para uma quadra coberta na zona norte da Capital.
Para o confronto com o Palmeiras, aumentam as chances de Kelly jogar como titular pela primeira vez desde que chegou ao Grêmio. Além da ausência de Tcheco, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Bruno Teles, que ficará até o fim do ano sem jogar por ter sofrido rompimento nos ligamentos do joelho direito.
Outro desfalque será o volante Sandro Goiano, que também se machucou e deve ser substituído por Edmilson. O volante se mostrou empolgado com a chance de voltar á titularidade.
– Não foi adiantado nada ainda – ponderou Edmilson. – Fico ansioso por saber se vou receber mais essa oportunidade. Espero estar apto para poder atuar, voltar a atuar bem e reconquistar essa vaga no time – declarou.
O Grêmio espera um grande público neste sábado no Olímpico. Até porque, se vencer, o time toma a quarta posição do Palmeiras e entra na faixa dos times que se classificarão à Libertadores.
– Será um confronto direto. Sabemos que eles estão ali perto da gente. Buscando um bom resultado, vamos subir ainda mais na tabela – projetou o volante.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.