| 11/06/2007 23h30min
O centroavante Samuel Eto'o, do Barcelona, realizou um sonho de uma criança que não tem muitos motivos para sonhar. Na partida deste domingo contra o Espanyol, a qual o Barça empatou em 2 a 2 e desperdiçou a chance de assumir a ponta do Campeonato Espanhol, o camaronês levou Azdin, um belga de origem marroquina, com dez anos e em estado terminal, para assistir ao aquecimento dos catalães dentro do campo.
Azdin viajou da Bélgica à Espanha a convite de Eto'o, que ao saber do drama do garoto se propôs a pagar as despesas de deslocamento e a servir de 'cicerone'. O camisa nove apresentou o belga a todos os jogadores e à comissão técnica, que se emocionaram com a presença do menino.
O técnico Rijkaard, Ronaldinho e Thuram foram os que mais demonstraram carinho por Azdin, principalmente o primeiro, que deu abraços calorosos na criança. No final do aquecimento, Eto'o chamou o garoto para um bate-bola com ele e ambos trocaram passes. Azdin tem apenas mais um mês de vida, segundo os médicos belgas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.